Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Em estreia sem Ranieri, Vardy anota dois e Leicester bate o Liverpool

No primeiro jogo após a demissão do técnico Claudio Ranieri, o Leicester jogou um futebol que lembrou o histórico título do Campeonato Inglês na última temporada, sob o comando do italiano. Nesta segunda-feira de carnaval, os Foxes venceram o Liverpool por 3 a 1, sob o comando do interino Craig Shakespere, em partida pela 26ª rodada da Premier League. Com o resultado, o Leicester ganhou duas posições e subiu para a 15ª colocação, com 24 pontos ganhos. O Crystal Palace, 18º e primeiro dentro da zona de rebaixamento, soma 22.

O Leicester vinha de cinco derrotas seguidas e não marcava um gol pelo Campeonato Inglês há seis partidas, ou 638 minutos. Nesta segunda, porém, precisou de 28 jogados para marcar o primeiro tento, com o inglês Jamie Vardy. Aos 39, com um golaço de Drinkwater, os Foxes ampliaram, e ainda notaram o terceiro no início da etapa final, de novo com Vardy. Phillippe Coutinho descontou para o Liverpool.

Na próxima rodada, o Leicester tem um duelo decisivo para escapar do rebaixamento: no sábado, receber o Hull City, às 12h (de Brasília), no King Power Stadium. 

Já o Liverpool tem uma difícil tarefa para a recuperação na Premier League, também no sábado, às 14h30, contra o Arsenal, no Anfield.

Nenhum comentário: