Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Warriors e Cavs sofrem no início, mas saem com vitória e seguem na ponta

Finalistas das duas últimas temporadas e melhores equipes de suas Conferências na atual competição, Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers tiveram uma noite parecida nesta segunda-feira. Os dois enfrentaram equipes que não fazem uma boa campanha, penaram no início, mas abriram vantagem no fim. Os Warriors bateram o Philadelphia 76ers por 119 a 108, enquanto os Cavs derrotaram os Bucks por 102 a 95.

Com o resultado da noite desta terça-feira, o Golden State atingiu 50 vitórias e está com apenas nove derrotas na temporada, líder disparado da Conferência Oeste. Já os Cavs seguem líderes do Leste com 40 resultados positivos.

A vida dos Warriors foi um pouco mais fácil. Os 76ers chegaram a abrir cinco pontos no primeiro quarto, mas o Golden State assumiu a ponta no fim do primeiro período, 32 a 31. Na sequência, os visitantes colocaram dois dígitos de frente, os 76ers voltaram a encostar, mas não tinha mais jeito. O segundo tempo foi mais tranquilo, e o placar foi de 119 a 108. Kevin Durant terminou com 27 pontos, Klay Thompson fez 21 e Stephen Curry 19.

Já os Cavs sofreram um pouco mais. Mesmo tendo aberto dez pontos ainda no primeiro quarto, o time viu o Milwaukee Bucks encostar e passar no placar novamente. O jogo foi bem equilibrado, tanto que o terceiro período terminou 77 a 73. No último período, o time abriu e fechou 102 a 95. Os destaques foram LeBron James e Kyrie Irving, ambos com 23 pontos.

Nenhum comentário: