Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 19 de novembro de 2016

Warriors passam bem pelos Celtics e seguem na cola da liderança do Oeste

E segue a busca pela ponta da Conferência Oeste. Com ótima atuação no terceiro quarto, o Golden State Warriors superou fora de casa o Boston Celtics por 104 a 88 na noite desta sexta-feira e jogou pressão para o líder Los Angeles Clippers. Este foi o sexto triunfo seguido da franquia californiana, o décimo na temporada regular em 12 jogos.

Apesar da insistência nas jogadas pessoais, Klay Thompson teve desempenho destacado e terminou o embate como o melhor anotador (28 pontos). Nos Celtics, Isaiah Thomas voltou a se o mais eficiente na pontuação (18).

Thompson foi o cestinha, mas Kevin Durant conseguiu 23 pontos, dez rebotes e ficou a três assistências do triplo-duplo. Stephen Curry mostrou bem menos do que o normal, anotando 16 pontos (acertou somente duas bolas de três em dez e sete arremessos de quadra em 20). Novamente Anderson Varejão ficou fora.

As equipes voltam à ação já neste sábado. O Golden State pega os Bucks em Milwaukee, enquanto a equipe de Massachusetts vai visitar o Detroit Pistons. Mesmo com a queda em casa, o Boston segue na zona de playoffs do Leste, agora com seis derrotas em 12 partidas.

Nenhum comentário: