Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Rio de Janeiro bate Bauru e mantém invencibilidade na Superliga

Os torcedores que foram ao ginásio Panela de Pressão, em Bauru, na noite desta sexta-feira na esperança de ver seu time, o Vôlei Bauru, repetir o feito da temporada passada de vencer o multicampeão Rio de Janeiro, tiveram de se render à maior qualidade do time comandado pelo técnico Bernardinho. O Rio de Janeiro até levou um pequeno susto ao perder o seu primeiro set na temporada 2016/17 da Superliga feminina, mas venceu com facilidade o Bauru por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 25/22, 19/25 e 17/25, em pouco mais de uma hora e meia de partida.

Como esta é apenas a segunda temporada do Bauru na elite nacional do vôlei feminino, a vitória desta sexta foi a primeiro do Rio de Janeiro sobre as bauruenses.

Sacando com eficiência e bloqueando com segurança, o Rio de Janeiro apostou em sua força ofensiva, especialmente com Gabi, mas também se apoiou na excelência de sua líbero Fabi, ganhadora do Troféu Viva Vôlei, concedido através de votação pela internet para a atleta considerada a melhor do jogo.

Nenhum comentário: