Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 16 de janeiro de 2016

Novo líder do NBB 8, Flamengo bate Franca e vence o sétimo jogo seguido


Se não era fácil derrotar o Flamengo quando a equipe ainda estava se conhecendo, agora que o time carioca ganhou entrosamento e assumiu a ponta da tabela a tarefa se tornou ainda mais complicada. Sem perder desde o dia 10 de dezembro, quando foram surpreendidos pela jovem equipe do Pinheiros, os atuais tricampeões seguem embalados no NBB 8.

Neste sábado, no ginásio do Tijuca, a vítima da vez foi Franca. Mesmo sem ser brilhante como na vitória sobre o Bauru no meio da semana, os donos da casa jogaram para o gasto e venceram por 83 a 73 (43 a 34). Novo líder da competição com a derrota do Paulistano para Rio Claro, na sexta-feira, em São Paulo, os rubro-negros chegaram à sétima vitória consecutiva.

O cestinha do Flamengo foi JP Batista, que marcou 16 pontos e ainda pegou nove rebotes. Marquinhos também se destacou e teve papel importante na vitória rubro-negra, convertendo 15 pontos e pegando cinco rebotes. Mas quem terminou como cestinha da partida foi o ala Scheneider, do Franca, com 25 pontos.

Nenhum comentário: