A vencedora temporada do São Paulo no sub-20 teve mais um capítulo de festa. Na noite desta quinta-feira, a equipe empatou com o Bahia no estádio do Pituaçu em 2 a 2 e levantou a taça da Copa do Brasil da categoria.
Caíque e Shaylon, na primeira etapa, abriram 2 a 0 para o time paulista. João Paulo, jogador que pertence à equipe paulista e que está emprestado aos baianos, fez os dois do clube mandante no segundo tempo e deu números finais ao confronto.
Foi o segundo título do clube do Morumbi no torneio nacional - já tinha conquistado no ano passado e, assim como na atual temporada, com André Jardine no comando.
No ano de 2016, aliás, foi a terceira conquista do time, campeão da Libertadores da América sub-20 e da Copa Ouro.
No jogo, o São Paulo entrou com a vantagem de ter vencido o duelo de ida por 3 a 1. Aos seis minutos, o Bahia até abriu o placar com Rodrigo Becão, mas o assistente marcou impedimento - inexistente - e o gol foi anulado.
Aos 22 minutos, o São Paulo abriu o placar. Caíque disputou a bola com o zagueiro e, dentro da área, girou e acertou um bonito chute. A bola encobriu o arqueiro Deijair e morreu no funo do gol. Golaço. No fim da primeira etapa, Shaylon recebeu passe da esquerda e, frente ao goleiro, deu um toque com categoria para ampliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário