Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Com 100º duplo-duplo de Olivinha, Fla bate Vitória e segue líder do NBB

No duelo que juntava dois dos três primeiros colocados do NBB, prevaleceu o líder. Após ser derrotado pelo Basquete Cearense na terça-feira, o Flamengo bateu o Vitória nesta quinta no ginásio do Tijuca por 98 a 87. Com a presença ilustre do ex-pivô do time pentacampeão, o americano Meyinsse, o rubro-negro carioca mostrou que o revés não abalou o elenco.

Comandado por Marcelinho e Olivinha, o Fla venceu o então terceiro colocado no Novo Basquete Brasil. Do outro lado, em sua segunda temporada na elite do basquete brasileiro, o Leão chegou a encostar no placar, mas sofreu sua quarta derrota no torneio.

Sem Ricardo Fisher, o Flamengo teve como destaque Olivinha, principalmente no terceiro quarto. O pivô fez um duplo-duplo após anotar 20 pontos e ainda pegou outros 12 rebotes. Esse é o centésimo do camisa 16 no NBB, que é o primeiro jogador a alcançar o feito. Além dele, Marcelinho Machado fez outros 23 pontos e foi o cestinha. Do lado baiano, André marcou 15 pontos, enquanto que Hayes também fez seu duplo-duplo. Ele marcou 20 pontos e pegou 12 rebotes.

Nenhum comentário: