Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Pinheiros sobra no 1º tempo, segura reação do Mogi e vence pelo NBB

O Pinheiros se despediu de 2016 com uma importante vitória pelo NBB. Depois de sofrer duas derrotas seguidas em casa, a equipe da capital paulista se reabilitou na competição com um triunfo sobre o Mogi das Cruzes por 74 a 67, na tarde desta quarta-feira, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. O Pinheiros fez um grande primeiro tempo e foi para o intervalo ganhando por 24 pontos de vantagem. Na volta, os mogianos reagiram e encostaram, mas não conseguiram reverter o placar.

Mesmo com a derrota, o cestinha do jogo foi o ala Shamell, do Mogi, com 21 pontos. O ala-pivô Tyrone ainda anotou um duplo-duplo de 10 pontos e 12 rebotes. Pelo Pinheiros, o ala-armador Bennett foi o destaque, com 16 pontos, sete rebotes e quatro assistências. Gemerson (13 pontos), Holloway (13), Renan (11) e Ansaloni (10) também alcançaram o dígito duplo na pontuação pelo time da casa.

O Pinheiros conquistou sua sétima vitória em 12 jogos neste NBB e ocupa a sétima posição com um aproveitamento de 58,3%. Já o Mogi sofreu sua terceira derrota em oito partidas e agora está no quarto lugar, com 62,5% de aproveitamento, atrás de Flamengo, Brasília e Vitória.

As duas equipes voltam à quadra pelo NBB apenas em janeiro. O Pinheiros terá uma sequência de jogos fora de casa no início do ano, a começar pelo Caxias do Sul, no dia 11. Antes disso, no dia 6, o Mogi encara o Campo Mourão, no Paraná.

Nenhum comentário: