Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 25 de dezembro de 2016

Aldridge é cestinha, e San Antonio Spurs bate o Chicago Bulls em casa

O San Antonio Spurs não tomou conhecimento do Chicago Bulls na noite de Natal. Jogando em casa e com grande atuação de LaMarcus Aldridge, os Spurs derrotaram o rival por 119 a 100 e diminuíram a distância para o Golden State Warriors na briga pela ponta da Conferência Oeste.

Dominando a partida em praticamente todos os momentos, a equipe de Gregg Popovich chegou ao 25º triunfo, dois a menos que os Warriors. Já o Bulls, em interminável sobe e desce, neste momento está em nono no Leste, fora da Zona que daria uma vaga nos playoffs, com apenas 14 vitórias e 16 derrotas.

Aldridge anotou 33 pontos e pegou nove rebotes. Melhor jogador defensivo da NBA, Kawhi Leonard fez 25 pontos e pegou dez rebotes. Ele teve três roubos de bola e um toco. Pau Gasol, em jogo contra a sua ex-franquia, fez 12 pontos, com sete rebotes. Nos Bulls, Dwyane Wade foi o cestinha com 24 pontos e seis assistências. Jimmy Butler teve 19 pontos, com cinco rebotes, abaixo da sua média na temporada. O brasileiro Cristiano Felício jogou por 17 minutos, com oito pontos e três rebotes.

Nenhum comentário: