Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Steelers viram a 9s do fim, batem os Ravens, ganham a divisão e se garantem nos playoffs

Foi com muita emoção, mas o Pittsburgh Steelers se garantiu nos playoffs da NFL. E com direito a tudo que o torcedor poderia sonhar! A equipe garantiu o título da divisão norte da AFC com uma virada a 9 segundos do final da partida: 31 a 27. E tudo isso diante do Baltimore Ravens, o maior rival. O que, aliás, assegurou a eliminação dos Ravens.

Os Steelers saíram na frente neste domingo de Natal, mas tomaram a virada e entraram no último período perdendo por nove pontos. Pittsbrgh até se recolocou a frente do placar, mas tomou um touchdown a menos de dois minutos para o fim e voltou a ficar em desvantagem.

Quando os Ravens pareciam estar com a vitória nas mãos, porém, Ben Rothlisberger mostrou porque é um dos maiores ídolos da história dos Steelers. Ele comandou uma campanha que atravessou o campo e terminou com um touchdown recebido por Antonio Brown com apenas nove segundo sobrando no cronômetro.

Os três grandes astros de Pittsburgh foram os grandes destaques do dia. Big Bem terminou com 279 jardas, três touchdowns e duas interceptações. O running back Le'Veon Bell brilhou com um total de 137 jardas e dois TD's. Já Antonio Brown acabou com 96 jardas e o touchdown da vitória.

Os Steelers são os maiores campeões da história do Super Bowl e também da AFC Norte. São agora 22 títulos de divisão, contra apenas 10 do segundo colocado, o Cincinatti Bengals. Os Ravens têm só quatro.

Nenhum comentário: