Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 11 de dezembro de 2016

Holloway nocauteia Pettis, conquista cinturão interino e vai enfrentar Aldo

De forma incontestável, Max Holloway provou que merece ser o próximo adversário de José Aldo, pela unificação do cinturão do peso-pena (até 66kg). Na madrugada deste sábado para domingo, em Toronto (CAN), na luta principal do UFC 206, o Abençoado não deu chances para Anthony Pettis e venceu por nocaute técnico aos 4m50s do terceiro assalto, conquistando o título interino da divisão e emplacando seu décimo triunfo consecutivo. Logo após a vitória, ele tratou de desafiar o brasileiro e sugeriu o UFC 208, dia 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA), como palco para o combate.

Nós não conseguimos achar o Aldo! Cadê você, José Aldo? Quero essa luta no Brooklyn, em fevereiro! Vamos fazer isso! Isto aqui é só o meu tíquete para o Aldo. Dana White, ninguém vai me parar! - disparou.

Pettis disse ter quebrado a mão direita durante a luta e anunciou seu retorno para o peso-leve (até 70kg), categoria na qual já foi campeão do UFC. - Eu o acertei com a parte de cima da mão e quebrei. Ele é um grande cara e merece o cinturão. Eu estou cansado desse corte de peso, meu corpo não resiste e terei que voltar ao peso-leve.

Nenhum comentário: