Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 8 de outubro de 2016

Murray bate Ferrer pela 7ª vez seguida e faz final em Pequim

Embora o britânico Andy Murray estivesse esperando um duelo duro com o espanhol David Ferrer, pelas semifinais do ATP 500 de Pequim, a dificuldade veio apenas nos primeiros games. Depois disso o cabeça de chave 1 deslanchou e enfrentou menos resistência, triunfando em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/3, em uma hora e meia de jogo. 

Na decisão, o vice-líder do ranking terá pela frente o búlgaro Grigor Dimitrov, que contou com a desistência do canadense Milos Raonic e sequer precisou entrar em quadra pela outra semifinal deste sábado. Murray tem boa vantagem no histórico com Dimitrov, somando sete vitórias e apenas três derrotas. Na atual temporada houve um triunfo para cada lado. 

Outro placar favorável ao britânico era o da semi contra Ferrer, que entrou em quadra com seis vitórias e 13 derrotas contra Andy. Derrotado nos últimos seis encontros, o espanhol amargou a sétima queda seguida e vai completar na semana que vem dois anos sem conseguir um triunfo sobre o atual número 2 do mundo.

Nenhum comentário: