Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

São Paulo para em goleiro e perde para o América-MG

A expectativa de pela primeira vez vencer três partidas consecutivas na temporada era grande, já que o São Paulo enfrentava o lanterna do Campeonato Brasileiro. Mas a realidade foi outra. Jogando no estádio Independência, o São Paulo pressionou, mas por diversas vezes parou no goleiro João Ricardo e acabou perdendo para o América-MG por 1 a 0 no fechamento da 33ª rodada do Brasileirão. Essa foi a primeira vitória do clube mineiro sobre o São Paulo na história.

No primeiro tempo, Chavez e David Neres pararam no goleiro do América em finalizações à queima roupa. No segundo tempo, Neres novamente perdeu uma boa chance defendida pelo arqueiro.

O único gol da partida saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. O América-MG roubou a bola no campo de defesa e ligou um rápido contra-ataque. Maicon furou uma tentativa de cabeçada, e a ela sobrou nos pés de Michael, que de fora da área pegou Dênis desprevenido e acertou um belo chute.

Na segunda etapa, a pressão tricolor só aumentou. E os mandantes, que até chegavam com certo perigo em bolas paradas e saídas rápidas na etapa anterior, decidiram definitivamente apenas se defender, o que complicou a missão do São Paulo, que sem muita criatividade, parou no paredão montado por Enderson Moreira à frente da área.

Nenhum comentário: