Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Brasília bate o Vitória na prorrogação e fica com título de torneio na Bahia

No último teste de preparação, o Brasília correspondeu e conquistou de maneira invicta o título do torneio amistoso na Bahia. Após bater o Minas e o Caxias do Sul nas duas primeiras rodadas, os candangos encerraram a participação superando os donos da casa, o Vitória, nesta terça-feira, em Salvador. Após três quartos muito consistentes, em que chegou a abrir 28 pontos de frente, o Brasília cochilou na reta final e cedeu o empate. Mas na prorrogação, garantiu o triunfo por 79 a 76.

Lucas Mariano foi o cestinha diante do Vitória nesta terça. O pivô anotou 21 pontos e ficou perto do duplo-duplo ao pegar nove rebotes. Hayes também anotou 21 pontos pelo time baiano.

O Brasília volta o foco agora para a fase semifinal da Liga Sul-Americana. Atuais campeões e em busca do quarto título do torneio continental, os Lobos estão no Grupo A, que será disputado entre os dias 1º e 3 de novembro, na cidade de Santiago Del Estero, na Argentina, contra o Olímpico La Banda, Guaros de Lara e Bahia Basket. A estreia do Brasília no NBB está marcada para o dia 10 de novembro, contra o Caxias do Sul, na capital federal.

Nenhum comentário: