Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Westbrook faz mais um triplo-duplo e incendeia o Thunder contra os Lakers

Russell Westbrook conseguiu o seu segundo triplo-duplo nesta temporada da NBA em apenas três jogos disputados. Neste domingo, ele marcou 33 pontos, pegou 12 rebotes e deu 16 assistências na vitória do Oklahoma City Thunder por 113 a 96 sobre o Los Angeles Lakers, em casa. O jogador assumiu o peso de ser a única estrela do time com a ida de Kevin Durant para o Golden State Warriors e vem correspondendo.

Desde que parceiro de longa data saiu do Thunder, os questionamentos foram muitos sobre a sua capacidade de liderar o time sozinho. Westbrook ouviu os gritos de MVP da torcida neste domingo em uma clara resposta ao que vem fazendo em quadra neste começo de temporada.

Além de assumir a liderança, Westbrook tem conseguido fazer seus companheiros renderem ainda mais. Contratado para esta temporada em uma troca com o Orlando Magic por Serge Ibaka, Victor Oladipo marcou 20 pontos neste domingo. O pivô Steven Adams terminou com um duplo-duplo, com 14 pontos e 12 rebotes. O reserva Enes Kanter marcou 16.

Nenhum comentário: