Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 30 de outubro de 2016

Alison/Bruno vence etapa do Circuito em MG; Larissa/Talita segue imbatível

A dupla campeã olímpica Alison/Bruno Schmidt sofreu para vencer Álvaro Filho/Saymon na decisão por 2 sets a 1. Depois de perder o primeiro set, Alison e Bruno conseguiram reverter a situação e administraram boa vantagem no placar no segundo set.

Com a final decidida no tie-break, a parcial ficou igual até Alison colocar a dupla em vantagem. Os dois pontos à frente deram tranquilidade, dificultando o jogo de Álvaro/Saymon, que pouco puderam fazer. Final de set em 15 a 13.

Na reedição da final da última etapa do circuito, em Brasília, Larisa/Talita enfrentou Rebecca/Elize e novamente levou a melhor. Com tranquilidade, principalmente no primeiro set, a dupla Larissa/Talita venceu por 2 sets 0 (21/14, 21/18) e chegou à marca de três títulos em três etapas do Circuito Brasileiro nesta temporada. Hegemonia que Larissa vê como entrega e preparação da dupla para estar no topo, principalmente contra adversárias conhecidas.

Pelo terceiro lugar, no masculino, André/Ricardo venceu Evandro/Pedro por 2 sets a 1 e ficou com o bronze. No feminino, duelo de futuras companheiras. Ágatha e Duda, que formarão dupla no próximo ano, se enfrentaram na etapa de Uberlândia e Duda, ao lado de Tainá, levou a melhor sobre Ágatha e sua parceira, Carol Solberg: 2 sets a 1.

Nenhum comentário: