Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 30 de outubro de 2016

Hazard e Costa brilham, Chelsea emplaca 4ª vitória seguida e segue na cola dos líderes

Com Eden Hazard e Diego Costa inspirados, o Chelsea não precisa se preocupar. Neste domingo, no estádio St. Mary, o time de Londres ganhou do Southampton por 2 a 0 pela décima rodada da Premier League e continua na cola dos líderes.

Além disso, os comandados de Antonio Conte emplacam a quarta vitória seguida no campeonato - perderam no meio da semana para o West Ham na Copa da Liga. Já os Saints perderam a invencibilidade atuando em casa na temporada.

Tudo começou com o meia belga, logo aos 6 minutos, que recebeu pela direita da área e chutou por entre as pernas de Forster para fazer seu quinto gol nesta Premier League (o mesmo número que marcou em 31 jogos no torneio passado). Controlando a partida, o Chelsea não era ameaçado pelo Southampton, que tem feito campanha apenas razoável no campeonato.

Na etapa final, foi a vez do artilheiro aparecer. E com estilo. Aos dez minutos, Diego Costa recebeu de Hazard na esquerda, cortou para o meio e tocou com curva no canto esquerdo, sem chances para Forster. Este foi seu oitavo gol neste Inglês, um total de 40 (em 64 partidas no torneio) desde que chegou aos Blues.

Nenhum comentário: