Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vasco vence Flamengo em casa e força terceiro jogo da final do Carioca

Quando a bola subiu, o peso dos últimos dias parecia encher o ginásio de São Januário de tensão. Todas as discussões da primeira partida e a indefinição sobre a data e o local do segundo confronto criaram um clima ainda mais nervoso para o duelo entre Vasco e Flamengo na noite desta quinta-feira.

Depois de um início muito ruim, porém, o time da casa encontrou fôlego para se mostrar forte. Com as mãos certeiras e uma atuação incansável, Hélio ditou o ritmo da equipe à vitória por 104 a 98. O Cruz-Maltino, então, se mantém vivo e força o jogo 3 da final em busca do título do Campeonato Carioca.

O terceiro jogo segue indefinido. Há um problema de datas. Pelo regulamento, deve haver uma diferença de 48h entre os jogos, excluindo a chance de ser nesta sexta. O Flamengo, que tem o mando de quadra, quer levar o jogo para o ginásio do Tijuca, com portões abertos no sábado. 

O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) afirmou não ter contingente para garantir a segurança, por conta da partida entre Botafogo e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro de futebol. O Rubro-Negro ainda tenta a liberação, mas o mais provável é que a partida seja marcada para a próxima semana.

Nenhum comentário: