Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vasco cria muito, mas para em Renan e empata sem gols com o Avaí

Jogando pela vitória que praticamente selaria a volta à Série A, o Vasco bem que pressionou o Avaí. Objetivo, com boas saídas pela lateral e em velocidade, o time de Jorginho mandou no jogo. Porém, esbarrou em Renan. O goleiro pegou até pensamento e ajudou o Leão da Ilha a segurar o empate por 0 a 0, na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela 33ª rodada da Série B. Os catarinenses suportaram a pressão mesmo com um jogador a menos - Luan foi expulso aos 32 minutos da segunda etapa, em decisão polêmica do árbitro.

Motorzinho do meio de campo, o jovem volante Douglas do Vasco correu o jogo inteiro de maneira incansável. Além do vigor físico, o jogador mostrou qualidade em dribles e arrancadas, principalmente pelo lado direito. Apesar disso, não conseguiu conduzir o time carioca à vitória.

Ainda na vice-liderança, com 58 pontos, o Vasco enfrenta o Brasil de Pelotas no sábado, às 16h30, no Bento de Freitas. Também no sábado, o Avaí, terceiro colocado com 55, recebe o Paraná, às 19h30, na Ressacada.

Nenhum comentário: