Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Marinho marca no fim e dá empate ao Vitória contra o Fluminense

O Fluminense queria vencer para entrar no G-6. O Vitória, para escapar do Z-4. O empate em 2 a 2, na noite desta sexta-feira, no Maracanã, foi ruim para os dois times, que não alcançaram o objetivo na 33ª rodada do Brasileirão. Porém, o sabor menos amargo ficou com o time baiano: Marinho garantiu o placar ao marcar aos 42 minutos do segundo tempo.

O jogo começou truncado, com muitas faltas. As duas equipes demoraram a buscar o jogo, embora ambas precisassem do resultado. A bola rolou apenas 23 minutos, uma mostra da dificuldade em atacar. O Vitória saiu na frente, com Marcelo, após cobrança de falta de Marinho: o gol de cabeça mostrou a dificuldade tricolor em bolas levantadas.

O Flu empatou com pênalti convertido por Richarlison, um lance com dois erros do árbitro Nielson Nogueira Dias. O atacante foi derrubado por Victor Ramos fora da área e o zagueiro deveria ter recebido o segundo amarelo. A virada, com Cícero, de cabeça, após cruzamento de Wellington Silva, premiou o time que atuou um pouco melhor.

O Vitória não tinha mais nada a perder: partiu para o ataque. Argel Fucks fez trocas que deixaram o time mais ofensivo: entraram Serginho, Tiago Real e David. Por vezes, a equipe esteve desorganizada. Mas levou perigo, especialmente, em arrancadas de Marinho. Scarpa, de fora da área, obrigou Fernando Miguel a fazer boa defesa. Até que Marinho marcou o 2 a 2: bateu rasteiro, após driblar Gum, em cruzamento de Euller. Cícero, nos descontos, de voleio, quase deu a vitória do Tricolor.

Nenhum comentário: