Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Hingis e Mirza pegam campeãs olímpicas na semi do WTA Finals

Juntas pela primeira vez desde julho, Martina Hingis e Sania Mirza estrearam com vitória na chave de duplas do WTA Finals. As atuais campeãs em Cingapura venceram nesta sexta-feira as irmãs taiwanesas Yung-Jan Chan e Yung-Jan Chan por 7/6 (12-10) e 7/5 em partida de 1h54.

A vitória rendeu à parceria indo-suíça uma vaga na semifinal. Elas enfrentam neste sábado, por volta das 11h (de Brasília) as russas Elena Vesnina e Ekaterina Makarova, a quem derrotaram nos quatro duelos anteriores. Campeãs olímpicas, Makarova e Vesina marcaram 6/2 e 7/5 contra a parceria tcheca de Andrea Hlavackova com Lucie Hradecka.

Hingis e Mirza desfizeram a parceria depois do WTA Premier de Montréal, duas semana antes das Olimpíadas. Na época, elas já haviam firmado compromisso que voltariam a jogar juntas no Finals, porque já estavam classificadas apenas com os resultados do primeiro semestre.

A Suíça e a indiana chegaram a vencer 41 jogos seguidos entre agosto do ano passado e fevereiro deste ano. A série é a mais longa desde as 44 vitórias de Jana Novotna e Helena Sukova na temporada de 1990.

Nenhum comentário: