Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

LeBron James não evita derrota dos Cavs para os Wizards em teste final

No último teste antes do início da temporada 2016/17 da NBA, o técnico Tyronn Lue fez questão de colocar o time completo dos Cavaliers em quadra. Poupado nas três derrotas sofridas na semana passada, LeBron James entrou em ação contra os Wizards na noite desta terça-feira e contribuiu bem no período que esteve em quadra.

Mas não foi suficiente para evitar o mais um revés. Com um desconforto na panturrilha, Kyrie Irving deixou o jogo ainda no primeiro quarto e fez falta aos Cavs, que apesar de fazerem jogo equilibrado enquanto os titulares estiveram em quadra, acabaram derrotados por 96 a 91, no ginásio universidade de Ohio State, em Columbus.

LeBron ficou em quadra por quase 26 minutos e foi o cestinha dos Cavs, com 18 pontos. Kevin Love anotou 15 e Tristan Thompson 14. Smith, ainda sem muito ritmo, jogou por 11 minutos, converteu um de três chutes de longe tentados e terminou com quatro pontos. No lado dos Wizards, destaque para Andrew Nicholson, que comandou o banco e foi o maior pontuador do jogo, com 19. John Wall anotou 17.

Nenhum comentário: