Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 13 de setembro de 2016

PSG faz 1º gol da Champions aos 42 segundos, mas Arsenal arranca empate em Paris

O primeiro gol da Champions League 2016-2017 foi marcado no Parque dos Príncipes, nesta terça-feira. Aos 42 segundos de jogo, Cavani balançou as redes e abriu o placar para o PSG. Contudo, o time francês não saiu com a vitória, já que Sánchez balançou as redes na segunda etapa e o duelo terminou 1 a 1.

Dessa forma, tudo está igual no grupo A da Champions League, já que, na outra partida da chave, Basel e Ludogorets também empataram.

As principais novidades nas escalações dos dois times estiveram debaixo das traves. Areola foi o escolhido pelo PSG, enquanto Ospina começou como titular do Arsenal. O goleiro colombiano, que deixou Cech no banco de reservas, teve como primeira ação buscar a bola dentro da rede. Aos 42 segundos, Aurier cruzou de forma perfeita e Cavani cabeceou para o fundo do gol, abrindo o placar para os franceses e marcando o primeiro gol da Champions League.

Cavani teve boa chance de ampliar aos 35 minutos, quando Monreal foi tentar cortar o lançamento de carrinho e acabou servindo o uruguaio, que driblou Ospina, mas acabou batendo para fora.

O Arsenal voltou bem para o segundo tempo, pressionando o PSG em seu campo de defesa e trocando passes perto da área de Areola. Chances claras de gol, porém, nenhuma, e por isso Wenger colocou Giroud aos 18 minutos.

Aos 32 minutos, a primeira grande chance do time visitante resultou em bola na rede. Ozil achou Iwobi, que bateu para grande defesa de Areola. No rebote, Sánchez encheu o pé e deixou tudo igual.

Nenhum comentário: