Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Na estreia de Gil, Shandong goleia com gols de Tardelli e Montillo

A estreia de Gil no futebol chinês deixou uma boa impressão para o zagueiro. Em campo durante os 90 minutos o ex-corintiano viu o Shandong Luneng não levar gols e golear o Mohun Bagan, da Índia, por 6 a 0, na fase de classificação da Liga dos Campeões da Ásia, em casa. Montillo e Tardelli balançaram as redes, e Yang Xu (duas vezes), Zheng Zheng e Wang Yongpo também marcaram.

Com a goleada, o Shandong Luneng - terceiro colocado na última edição do Campeonato Chinês - avançou para a terceira e última fase de classificação da Liga dos Campeões da Ásia. O time comandado por Mano Menezes enfrentará o Adelaide United, da Austrália, em jogo único, na próxima terça-feira, valendo uma vaga na fase de grupos do torneio.

O meia argentino abriu o placar aos 23 minutos, recebendo na área e marcando em belo chute. O camisa 9 brasileiro fez o seu no fim do primeiro tempo completando cruzamento pela direita. Na etapa final, os dois tiveram boa participação, e Tardelli chegou a perder algumas chances. Yang Xu marcou duas vezes em 13 minutos, e depois Zheng Zhegn aumentou a diferneça. Wang Yongpo fechou o placar a dois minutos do fim.

Nenhum comentário: