Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Wawrinka bate Kohlschreiber mais uma vez e vai à semi em Dubai

Assim como fez nas outras duas vezes que se enfrentaram, o suíço Stan Wawrinka levou a melhor sobre o alemão Philipp Kohlschreiber e se garantiu nas semifinais do ATP 500 de Dubai. O terceiro triunfo em três embates veio nesta quinta-feira, com parciais de 7/5 e 6/1, depois de 1h14de confronto.

Para conquistar sua terceira vitória em Dubai, o suíço começou sem grande brilho, mas foi evoluindo durante a partida. Depois de um primeiro set apertado, com a definição vindo somente na reta final, Wawrinka dominou o segundo e cedeu apenas um game para o rival alemão. O tenista de Lausanne teve mais winners (27 a 10) do que Kohlschreiber, que retribuiu com menos erros não forçados (30 a 34).

O próximo obstáculo no caminho do cabeça de chave número 2 será o embalado Nick Kyrgios, que na semana passada levantou seu primeiro título como profissional. Algoz do tcheco Tomas Berdych nas quartas, o jovem australiano tem dois duelos no histórico com Wawrinka, ambos no ano passado, perdendo na grama de Queen's e vencendo no Masters 1000 de Montreal.

Nenhum comentário: