Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Barcelona vence o Sevilla de virada e abre oito pontos de vantagem


Último time a derrotar o Barcelona nesta temporada, o Sevilla não foi capaz de repetir a dose neste domingo (28), em duelo da 26ª rodada do Campeonato Espanhol realizado no Camp Nou. Com gols de Messi e Piqué, a equipe treinada por Luis Enrique ganhou de virada por 2 a 1 e igualou marca histórica de invencibilidade do Real Madrid de 1988/89, somando 34 partidas sem perder somando todos os torneios disputados.

Mesmo fora de casa, o Sevilla foi para o jogo franco contra o Barcelona. Sem medo de dar espaços para o trio MSN, a equipe da Andaluzia aproveitou os espaços na defesa dos catalães e saiu na frente aos 19min, quando Vitolo completou cruzamento de Trémoulinas e abriu o placar. O Barcelona teve a bola por mais tempo, mas não transformou esse domínio em chances claras de gol. Mesmo assim, de falta, Messi igualou o marcador aos 30min com um golaço.

A falta de eficiência com a posse de bola apresentada na etapa inicial foi rapidamente esquecida no segundo tempo. Em bela linha de passe, Messi acionou Suárez, que encontrou Piqué dentro da área para virar o jogo logo aos 3min. A vantagem só não ficou maior porque Sergio Rico viveu uma noite inspirada no Camp Nou, salvando o Sevilla em seguidas ocasiões antes mesmo do relógio marcar 10 minutos.

Nenhum comentário: