Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Time de Kaká recebe o Bahia nos EUA e humilha em amistoso


A noite era para ser festa do Bahia, mas se transformou na celebração de outro brasileiro: Kaká. De inesquecível a noite para ser esquecida, de festança a goleada. Neste sábado, em amistoso disputado no estádio Orlando Citrus Bowl, o meia liderou o Orlando City na goleada por 6 a 1 sobre o Bahia - em amistoso, é bom lembrar. Para o Tricolor baiano, marcou a festa e a tentativa de fortalecimento de marca no mercado internacional.

A festa ficou no pré-jogo: teve robozão em campo, Claudia Leitte passeando pelo gramado e muita camisa tricolor pelas arquibancadas. Quando a bola rolou, holofotes brevemente voltados para o Bahia, antes do primeiro minuto: gol de Zé Roberto. Mas parou por aí - e como parou! No último amistoso realizado antes de iniciar a temporada, o Orlando levou o jogo a sério e se aproveitou das dificuldades demonstradas pelo Bahia, que parecia ter a bola queimando nos pés. 

Em ótima forma, o capitão Kaká foi destaque, dominou as ações e levou o Orlando a apresentar um futebol envolvente – com direito a quatro assistências para os quatro gols de Seb Hines. Pedro Ribeiro e Darwin Céren fizeram os outros dois gols do time americano.

Nenhum comentário: