Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Campinas vence Bento Vôlei no tie-break e rouba terceiro lugar do Sesi

O Campinas sofreu mais do que o costume nesta segunda-feira, mas, com direito a vitória no tie-break, assumiu a terceira posição da Superliga masculina de vôlei. No Taquaral, a equipe paulista ficou duas vezes atrás no placar contra Bento Gonçalves, mas mostrou poder de reação e fechou a partida em 3 sets a 2, parciais de 13-25, 25-23, 23-25, 25-16 e 23-21. 

Esta é a quarta vitória consecutiva do Campinas, que antes passou por São José dos Campos, Maringá e Voleisul. Agora, o time de Alexandre Stanzioni soma 38 pontos e desbanca o Sesi no posto de terceiro melhor time da Superliga (os primeiros são Cruzeiro, com 48, e Taubaté, com 43). A boa fase permite ao elenco até sonhar com mais, só que vai depender de tropeços. 

Bento Gonçalves, por sua vez, perde a chance de acirrar a disputa pelo sexto lugar da tabela com o Minas. Ao perder no interior de São Paulo, o time gaúcho permanece na sétima colocação, com 25 pontos, quatro a menos que o rival de Belo Horizonte. A preocupação para as próximas rodadas é segurar Canoas e São José dos Campos, com 24 e 23 pontos, respectivamente.

Nenhum comentário: