Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Em noite de Robinho, Cazares rouba a cena, Galo bate Del Valle e segue líder


Era para ser a noite de Robinho, mas foi outro estreante que roubou a cena na vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o Independiente del Valle, no Independência. O meia Cazares comandou o triunfo do time no primeiro tempo e encheu os olhos dos torcedores, que lotaram o Horto.

Os 20.851 atleticanos que foram ao estádio viram o equatoriano demonstrar qualidades que esperavam de Robinho. Cazares não pedalou, mas deu dinâmica ao time de Diego Aguirre. O gol de Lucas Pratto coroou a boa atuação de todo o time no primeiro tempo, sob a batuta do meia de 23 anos.

No segundo tempo, o que todos esperavam aconteceu: Robinho estreou com a camisa do Galo. Mas foi só. O atacante não teve atuação de destaque. Muito por conta da falta de ritmo de jogo. E como entrou no lugar de Cazares, a queda de rendimento do time foi natural na segunda etapa.

O triunfo serviu para manter o Atlético-MG como líder isolado do Grupo 5, com seis pontos. O Colo Colo, do Chile, que venceu o Melgar, do Peru, por 1 a 0, é o segundo, com quatro pontos. O próximo compromisso do time na competição será contra os chilenos, no dia 10 de março, em Santiago.

Nenhum comentário: