Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Paulistano vence duelo com o Minas e conquista seu 16º triunfo no NBB


Em partida bastante acirrada do início ao fim, o Paulistano foi superior no último quarto (24 a 13) e levou a melhor sobre o Minas, fora de casa, em plena Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), pelo placar de 82 a 76. Esta foi a segunda vitória seguida do clube alvirrubro no NBB 2015/2016.

Com o resultado, o time da capital paulista chegou ao seu 16º triunfo em 22 partidas na atual temporada do NBB (727% de aproveitamento) e permaneceu firme na terceira posição, atrás apenas de Paschoalotto/Bauru e Flamengo. Já os mineiros seguem em décimo, agora com campanha de nove êxitos em 22 oportunidades (40,9% de aproveitamento).

Sempre dominante e em ótima fase, o pivô Caio Torres justificou o posto no primeiro time da última Seleção da Semana e foi “o cara” do suado triunfo alvirrubro em Belo Horizonte. Além de cestinha da partida com 25 pontos, o jogador, pré-selecionado para o Jogo das Estrelas 2016, ainda apanhou dez rebotes e teve seu expressivo duplo-duplo coroado com uma eficiência de 30 tentos.

Junto de Caio Torres, outros dois homens de força do Paulistano foram dominantes na partida realizada na Arena Minas: o ala/pivô Gruber, que fez 15 pontos e apanhou cinco rebotes, e o jovem ala Gemerson, de 22 anos, responsável por seis pontos e 11 rebotes.

Nenhum comentário: