Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Campeonato Gaúcho 2016 - 7ª Rodada

Grêmio sai atrás, sofre, mas vira e bate o Glória

O princípio de crise foi liquidado pelo Grêmio, neste sábado (27), na Arena. Aos 44 minutos do segundo tempo, o centroavante Henrique Almeida marcou seu primeiro gol pelo time gaúcho e garantiu a vitória de 4 a 2 em cima do Glória - pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. A atuação cheia de altos e baixos termina a série de partidas sem vitória às vésperas do retorno à Copa Libertadores. Antes de vencer o time de Vacaria, o Grêmio tinha apenas uma vitória em quatro jogos.

Em casa, o tricolor teve mais de 12 chances vivas de gol e não foi efetivo. Para piorar, a defesa voltou a falhar. Eder abriu o placar após uma blitz dos donos da casa. Giuliano empatou nos acréscimos do primeiro tempo. Geromel virou aos três da etapa final, mas Vinícius fez de novo. Aos 44, Henrique Almeida acertou um chutaço de fora da área e garantiu o triunfo. Aos 47, Luan confirmou o escore.

Com o resultado, a equipe comandada por Roger Machado chega aos 15 pontos e sobe de quarto para terceiro e cola nos líderes Juventude e São José, que têm 16 e jogam neste domingo. O Glória segue em oitavo com seis pontos.

Nenhum comentário: