Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Valentino Rossi pretende correr até os 40 anos de idade

O fenomenal e eneacampeão mundial Valentino Rossi acredita que conseguirá se manter competitivo na MotoGP até os 40 anos de idade. O piloto italiano, maior nome da competição de motos desde o lendário Giácomo Agostini, atualmente é titular da Yamaha no Mundial de Motovelocidade e não conquista um título desde 2009.

“Sinto-me bem. Tenho uma boa motivação. Gosto do meu trabalho porque também é minha paixão, como é o caso de todos aqui. Na minha opinião, se você tiver uma vida boa e um bom treinamento, pode pilotar em alto níbel até os 40 anos ou mais. Não é como o atletismo. A motivação e a concentração fazem a maior diferença. Acho que principalmente a motivação”.

Nenhum comentário: