Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 25 de abril de 2015

Fora de casa, São José reage no fim e empata série com Flamengo no NBB


Está tudo igual no confronto quartas de final entre Flamengo e São José. Depois de sofrer uma larga derrota na abertura da série quartas de final do NBB 7, a equipe joseense entrou em quadra determinado a mudar a história do primeiro duelo e conseguiu um resultado pra lá de expressivo. Com atuação segura, a Águia do Vale segurou a pressão dos atuais bicampeões no final e venceu Jogo 2, em pleno Tijuca Tênis Clube lotado, por 82 a 76, o que deixou a disputa pela semifinal em 1 a 1.

Os comandados do técnico Luiz Augusto Zanon mostraram postura bem diferente do primeiro jogo e provaram que estão mais vivos do que nunca na briga por uma vaga na semifinal. Após perder a parcial inicial (21 a 20), os paulistas passaram à frente no segundo quarto e conseguiram permaneceram com a ponta do placar até o final do jogo, mesmo com depois de ver os rubro-negros pressionarem e virarem o jogo em diversas oportunidades, principalmente nos minutos finais.

Agora, São José jogará as duas próximas partidas em casa, na terça e na quinta-feira da próxima semana. O time que chegar a três vitórias avança às semifinais.

Nenhum comentário: