Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 26 de abril de 2015

Brasil goleia o Paraguai e fica com o título da Copa Sul-Americana

A seleção brasileira de futebol de areia mostrou que domina o cenário continental. Neste domingo, o time contou com uma boa atuação de Datinha para golear o Paraguai por 8 a 3 na final da Copa Sul-Americana. O Brasil levou a taça nas areias da praia de Murcielágo, em Manta, no Equador. Datinha foi o artilheiro da seleção brasileira, com quatro gols. Bruno Xavier anotou dois gols, e Rodrigo e Gabriel completaram o placar para o Brasil.

O time verde-amarelo havia assegurado a vaga na Copa do Mundo de Portugal ao massacrar o Equador na semi e chegar à final da Copa Sul-Americana. Em julho, na Praia do Espinho, o Brasil vai tentar retomar o posto de número 1 do futebol de areia. A Rússia ganhou os dois últimos mundiais, enquanto o Brasil foi prata na Itália 2011 e bronze no Taiti 2013.

Além dos atuais campeões mundiais, do Brasil e do Paraguaia, estão classificados para a Copa do Mundo os anfitriões portugueses, Irã, Japão, Omã, Madagascar, Senegal, Costa Rica, México, Taiti, Itália, Espanha, Suíça e Argentina, que levou a última vaga ao bater o Equador nos pênaltis na disputa do terceiro lugar da Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário: