Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 28 de abril de 2015

Flamengo domina São José e fica a uma vitória da semifinal do NBB


Após a derrota por 82 a 76 para o São José no último sábado, no ginásio da Tijuca, o Flamengo evitou o desespero. Acreditou na experiência e na qualidade do próprio time para recuperar a vantagem nas quartas de final do NBB. Na noite desta terça-feira, mostrou porque manteve a confiança. Sem se intimidar com a torcida adversária, que encheu as arquibancadas do ginásio Lineu de Moura, apresentou um basquete melhor do que na última partida e venceu os joseenses por 86 a 68. Desta forma, está a uma vitória de avançar à semifinal do NBB.

O Rubro-Negro ficou à frente do placar do início ao fim do jogo. O triunfo veio com boas atuações de Olivinha, cestinha da partida com 21 pontos, e Benite, que contribuiu com mais 18. Pelo lado do São José, os destaques foram Caio Torres, com nove pontos e 10 rebotes e Dedé, cestinha joseense com 14 pontos.

As equipes voltam a se encontrar nesta quinta-feira, 30, às 19h30, novamente no ginásio Lineu de Moura. Em caso de vitória do Flamengo, a equipe vence o playoff por 3 a 1 e se classifica para a semifinal. O São José faz o jogo de "vida ou morte". Precisa do triunfo para forçar o quinto jogo, a ser disputado no Rio de Janeiro em data e horário a serem definidos.

Nenhum comentário: