Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Com final eletrizante, Warriors batem Pelicans na prorrogação e fazem 3 a 0

Emoção nas alturas. Certamente assim pode ser definido o terceiro duelo disputado nesta quinta-feira em Nova Orleans (já madruga de sexta no Brasil) entre Pelicans e Warriors pelos playoffs da NBA. Jogando fora de casa, o Golden State conseguiu uma sensacional vitória por 123 a 119 na prorrogação (108 a 108 no tempo normal) e fez 3 a 0 na série, encaminhando sua passagem às semifinais do Oeste.

O próximo encontro entre ambos acontecerá no sábado, novamente em Louisiana, e um novo sucesso encerrará o confronto, dando a classificação ao time californiano. Aos Pelicans somente o triunfo os manterá ainda vivos na disputa pelo título da Conferência e posteriormente o da temporada.

Como tônica na temporada, os “Splash Brothers” deram as ordens na franquia californiana. Em plano superior, Curry foi o destaque, conduzindo a reação, anotando 40 pontos (e ainda nove assistências) e se tornando o cestinha da noite. Klay Thompson, com 26, fez o papel de coadjuvante de luxo. Outra importante peça foi Draymond Green, com seu duplo-duplo (12 pontos e 17 rebotes). Como de hábito, Leandrinho entrou no decorrer. O brasileiro atuou por 11 minutos, marcando seis pontos e saindo zerado nos rebotes e nas assistências.

Nenhum comentário: