Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 25 de abril de 2015

Neymar e Messi marcam e Barça vence clássico catalão


Com um a menos durante quase todo o segundo tempo, o Barcelona venceu neste sábado o duelo catalão com o Espanyol por 2 a 0, no estádio Cornellà-El Prat, e voltou a colocar cinco pontos de frente para o Real Madrid, que só joga amanhã, no Campeonato Espanhol.

Pelo quinto jogo consecutivo, os artilheiros 'blaugranas' na partida foram integrante do badalado trio de ataque do time. Neymar, que no meio de semana fez dois no Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões, abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo.

Pouco depois, aos 25, Lionel Messi fez o segundo e completou o marcador do dérbi, concluindo linda troca de passes de Andrés Iniesta e Luis Suárez, este último, responsável pela assistência. Este foi o gol 401 do argentino em jogos oficiais pelo Barça.

O time de Luis Enrique, que ainda teve Daniel Alves e Rafinha Alcântara, perdeu o lateral-esquerdo Jordi Alba logo aos 9 minutos do segundo tempo, depois que o espanhol recebeu dois cartões amarelos, sendo expulso consequentemente, no mesmo lance, por reclamação.

Nenhum comentário: