Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 26 de abril de 2015

Franca derruba Bauru e leva decisão da série para o Pedrocão


Há 26 jogos no atual NBB o Bauru Basquete não sabia o que era perder um jogo. Na noite deste domingo, em casa, o time do técnico Guerrinha voltou a sentir o gosto amargo da derrota e o responsável foi um valente – e eficiente – time de Franca, que venceu o segundo jogo da série de quartas de final do nacional por 74 a 71, empatando a disputa em 1 a 1.

Agora, com dois jogos diante de sua fanática torcida, Franca tem a chance de protagonizar a principal zebra desta fase caso vença o Bauru, líder disparado da fase de classificação, com apenas duas derrotas em 28 jogos.  Bauru e Franca voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, no ginásio Pedrocão, em Franca, pelo jogo 3 da série. O quarto jogo também está marcado para Franca, no sábado(dia 2/5).

Franca chegou ao triunfo sobre os atuais campeões da Liga das Américas e da Liga Sul-Americana graças a um eficiente jogo defensivo, que permitiu que o os bauruenses anotassem apenas 71 pontos – bem menos que sua média de mais de 90 pontos por jogo – e também ao talento do ala argentino Mata, cestinha da partida com um duplo-duplo (26 pontos e 11 rebotes). Pelo lado bauruense, apenas o pivô Rafael Hettsheimeir se sobressaiu, com 23 pontos e sete rebotes.

Nenhum comentário: