Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Spurs batem Clippers na prorrogação e igualam série dos playoffs da NBA

Tudo igual no confronto entre Clipers e Spurs pelos playoffs da NBA. Mesmo jogando em Los Angeles, o time de San Antonio levou a melhor no segundo jogo por 111 a 107 na prorrogação (94 a 94 no tempo normal), empatando em 1 a 1 nesta quarta-feira a série que definirá um dos semifinalistas do Oeste.

Tendo agora duas partidas seguidas em casa, sendo a primeira na sexta às 22h30 (horário de Brasília), a equipe do brasileiro Tiago Splitter ganha estímulo extra para, diante de sua torcida, tentar abrir vantagem e ficar bem próximo do bicampeonato da Conferência e consequentemente da grande final da temporada.

Quinto maior anotador da história da NBA, Duncan foi a peça principal na franquia texana. Somando mais 28, o ala-pivô de 38 anos (completa 39 no sábado) suplantou a marca de 5.000 pontos na carreira (tem agora 5.027). De quebra, anotou mais um duplo-duplo e teve desempenho crucial. Leonard (23 pontos) ficou a um rebote de também chegar aos dois dígitos em dois fundamentos, assim como Boris Diaw (12 pontos). Outro bom e decisivo elemento nos visitantes foi Mills, responsável por 18 pontos. Já Splitter esteve apagado, conseguindo apenas dois pontos, duas assistências e sete rebotes. 

Nenhum comentário: