Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Flamengo supera São José e larga na frente nas quartas de final do NBB


Os 20 dias parados não fizeram nenhum mal ao time do Flamengo. Muito pelo contrário. Serviram para recarregar a bateria do time rubro-negro. Os torcedores presentes viram o atual bicampeão do NBB derrotar o São José por 85 a 62 (47 a 33), com seis jogadores anotando dez ou mais pontos, no início da noite desta quinta-feira. O time da Gávea começou com a mão direita a série melhor de cinco partidas válida pelas quartas de final da competição. 

Com um duplo-duplo (16 pontos e 13 rebotes), o ala-pivô Olivinha foi o principal destaque na vitória coletiva do time carioca. Benite, com 19, foi o cestinha do confronto. Marquinhos (11), Herrmann (10), Felício (10) e Laprovittola (10) também se destacaram. Pelo lado paulista, Jimmy Baxter foi o maior pontuador, com 15 pontos.  

As duas equipes voltam à quadra, novamente no ginásio do Tijuca, no próximo sábado, às 18h. As partidas três e quatro estão marcadas para São José, dias 28 e 30 de abril, no interior paulista. Caso necessário, o quinto e decisivo confronto será novamente no Rio de Janeiro, ainda sem data e horário confirmados.

Nenhum comentário: