Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Higuaín faz dois gols, Juventus bate Monaco e fica perto da final

A Juventus deu um passo importante rumo à final da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, a Velha Senhora venceu o Monaco por 2 a 0, no Estádio Louis II, casa do adversário e abriu vantagem no confronto de semifinal. O destaque da partida foi o atacante argentino Gonzalo Higuaín, que marcou os dois gols. O lateral brasileiro Daniel Alves também teve participação importante, dando as duas assistências. 

O duelo entre Monaco e Juventus teve dois momentos distintos, marcados pelo intervalo. Os italianos estiveram melhores no jogo durante o primeiro tempo, propondo as ações e buscando mais o ataque. Na etapa complementar, foram os franceses que cumpriram este papel, uma vez que precisavam reverter a vantagem do adversário. 

As equipes voltam a se enfrentar pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa na próxima terça-feira, dia 9 de maio, às 15h45 (de Brasília), na Itália. Com o resultado conquistado, a Juventus pode até perder por um de diferença que ainda assim fica com a vaga para a decisão. Ao Monaco, só resta vencer por três gols de diferença. A repetição do placar do jogo da ida leva à definição para a prorrogação.

Nenhum comentário: