Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Grêmio sai na frente, mas leva virada do Iquique e adia vaga na Libertadores

O Grêmio rumo à desértica Calama, no Chile, em busca de um valioso ponto para carimbar a vaga antecipada às oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira, diante do Deportes Iquique, no Zorros del Desierto. E o início soou mais do que promissor: Barrios abriu o placar ainda na primeira etapa...

E parou por aí. Entre erros crassos da arbitragem – em um pênalti e em uma falta na entrada da área – os chilenos arrancaram uma virada por 2 a 1 que não apenas adia a classificação do Tricolor, com sua primeira derrota, já na 5ª rodada, como embola, e muito, o Grrupo 8 da competição continental. De quebra, Ramiro ainda foi expulso no final da partida.

O Grêmio depara agora com 10 dias sem compromissos, até encarar o Botafogo, na estreia do Brasileirão no próximo dia 14, às 19h, na Arena. Pela Libertadores, o Tricolor volta a campo no dia 25, quando recebe o Zamora, às 21h45, na Arena, para carimbar a vaga como líder da chave. O Deportes Iquique vai ao Paraguai enfrentar o Guaraní-PAR no mesmo dia.

Nenhum comentário: