Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Chelsea bate Middlesbrough e fica a uma vitória do título do Inglês

O Chelsea, líder do Campeonato Inglês, enfrentou o Middlesbrough, penúltimo colocado, no fechamento da rodada 36, nesta segunda-feira. Frente a frente, dois adversários que vivem situações opostas na competição. Em duelo realizado no Stamford Bridge, os Blues venceram com tranquilidade pelo placar de 3 a 0, e ficam muito próximos da conquista do título inglês.

O Chelsea não contou com o volante Kantê, eleito nesta segunda-feira pela Associação de Jornalistas da Inglaterra como o melhor jogador do campeonato. Mesmo com o desfalque, os Blues não tiveram dificuldades para garantir a vitória. O artilheiro Diego Costa, o lateral Marcos Alonso e o volante Matic marcaram para o time da casa.

Com a vitória, o Chelsea chegou a 84 pontos e abriu sete pontos do Tottenham, único time que, matematicamente, ainda briga pelo título. Agora, basta ao Chelsea vencer um dos três jogos que tem pela frente para levantar o sexto título do Campeonato Inglês de sua história. Na próxima sexta, a equipe enfrenta o West Bromwich.

Nenhum comentário: