Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 22 de abril de 2017

Palmeiras vence a Ponte Preta no final, mas é eliminado do Paulistão

O Palmeiras pressionou, teve um gol anulado e reclamou de pênaltis não marcados, mas parou na forte defesa da Ponte Preta e acabou eliminado do Campeonato Paulista. Apesar de boas oportunidades, o gol alviverde saiu apenas aos 37 minutos do segundo tempo, com Felipe Melo, e a vitória por 1 a 0 não foi suficiente para classificar o Verdão.

Mesmo com a difícil tarefa de marcar ao menos três gols para levar o jogo para os pênaltis, já que perdeu o jogo de ida por 3 a 0 em Campinas, o Verdão teve seu maior público do ano nesse sábado, quando o Palestra Itália recebeu 39.086 torcedores. Apesar da desclassificação, os presentes aplaudiram o time e cantaram ao final da partida.

Agora, a Ponte Preta espera pelo vencedor de Corinthians e São Paulo para saber quem será seu adversário na final do Estadual. O clássico Majestoso ocorre neste domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera, e o Timão venceu a primeira partida por 2 a 0. 

Já o Palmeiras passa a focar na Copa Libertadores da América, e volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o Peñarol, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, no Uruguai.

Nenhum comentário: