Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 29 de abril de 2017

Mogi domina jogo, bate o Vitória em casa e abre 2 a 1 nas quartas do NBB

O terceiro capítulo do confronto entre Mogi das Cruzes, pelas quartas de final do NBB, teve um enredo bem diferente do segundo. Se na última quinta-feira o segundo jogo entre as equipes havia sido marcado pelo equilíbrio e vencido pelo Vitória no fim, com muita emoção, desta vez o Mogi bateu a equipe baiana com tranquilidade, por 88 a 69, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, para abrir 2 a 1 na série melhor de cinco e ficar a um triunfo das semifinais. 

O cestinha do jogo foi o ala Shamell, do Mogi, que anotou 23 pontos. O detalhe é que o americano do Mogi foi o maior pontuador das três partidas da série até o momento. Pelo lado do Vitória, quem mais pontuou foi o também americano Dawkins, com 14. 

O quarto jogo da série acontece na próxima terça-feira, às 21h30, no ginásio de Cajazeiras, em Salvador. Se vencer, o Mogi assegura a classificação para as semifinais pelo quarto ano consecutivo para encarar Franca ou Paulistano (o Paulistano vai vencendo a série por 2 a 1). Em caso de triunfo do Vitória, haverá um quinto jogo para definir o classificado, que acontece em Mogi das Cruzes, ainda sem data definida.

Nenhum comentário: