Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 29 de abril de 2017

Santa Cruz mantém fama de carrasco na Ilha e vence Sport em ida da semi do Nordestão

O Santa Cruz deu um enorme passo rumo à final da Copa do Nordeste. Na noite deste sábado, o time coral visitou o Sport em uma lotada Ilha do Retiro e venceu por 2 a 1, pelo jogo de ida das semifinais. No primeiro tempo, Léo Costa abriu o placar para os visitantes, enquanto Diego Souza deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Na etapa final, Halef Pitbull desempatou e comemorou em cima do escudo do Leão, em um ato de extrema provocação. 

Com o resultado, o Santa Cruz, atual campeão do torneio, joga pelo empate no segundo confronto, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Arruda. 

O Sport, por sua vez, precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar à final. Caso devolva o placar, a decisão da vaga será nos pênaltis. 

O vencedor deste duelo enfrentará na decisão Vitória ou Bahia. No primeiro embate do clássico baiano, o Rubro-Negro derrotou o arquirrival por 2 a 1, no Barradão. 

A segunda partida acontecerá neste domingo, às 16 horas, na Fonte Nova. O campeão do torneio se garante de forma direta nas oitavas da Copa do Brasil de 2018.

Nenhum comentário: