Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Daniel Alves marca, Juve fica no empate, mas pode ser campeã na próxima rodada

Mesmo com a semifinal da Uefa Champions League por vir na próxima semana, Massimiliano Allegri não poupou seus titulares e mandou força máxima a campo nesta sexta-feira, fora de casa, contra a Atalanta, pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. No entanto, o resultado foi o esperado, e a Juventus cedeu um gol no fim do jogo, ficando no empate por 2 a 2 contra a Atalanta.

O primeiro gol dos mandantes veio aos 44 minutos do primeiro tempo, com Conti. Aos 5 minutos da etapa final, a Juve chegou ao empate contanto com uma ajuda do rival. Ou não... O meio-campo Leonardo Spinazzola, da Atalanta, marcou contra. O jogador de 24 anos ainda pertence à Juventus, estando emprestado no time de Bergamo.

O segundo gol da Juve veio aos 32 minutos do segundo tempo, com Daniel Alves marcando de cabeça. Isso parecia ter fechado o placar, mas numa trapalhada da defesa bianconeri aos 42 minutos, a Atalanta empatou com Freuler.

Com este resultado, a Juventus vai aos 84 pontos e abre 9 para a vice-líder, Roma, que ainda joga neste domingo o dérbi contra a Lazio. Se ao fim da próxima rodada, onde a Juve enfrenta o Torino, a diferença de pontos for maior que dez pontos, o time bianconeri comemora o hexa.

Nenhum comentário: