Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Bauru volta a vencer o Brasília, vira a série e leva decisão para o interior de SP

No confronto entre Brasília e Bauru, ninguém vence em casa. Jogando na noite desta terça-feira, novamente no Distrito Federal, o time paulista controlou o duelo e disparou no fim para vencer por 85 a 76, virando a série de quartas de final do Novo Basquete Brasil para 2 a 1. Com um novo triunfo longe de seus domínios, o Dragão volta ao interior de São Paulo com a possibilidade de matar a série e avançar à semifinal.

Destaque da partida foi o pivô Lucas Mariano, que foi cestinha do jogo com 23 pontos, alcançando o double-double ao apanhar 10 rebotes. Apagado no último jogo, Jefferson foi peça essencial no duelo número 3 entre os times e fez 20 pontos pelo Bauru. Alex, no entanto, liderou o quesito do Dragão, com 22.

Brasília e Bauru voltam a se enfrentar no próximo domingo, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A bola sobe às 18h30. Se o Dragão vencer, avança à semifinal, onde enfrentará Flamengo ou Pinheiros. Caso os candangos confirmem que o mando na série não é tão importante, uma quinta partida será realizada na Capital Federal, em data ainda a ser definida.

Nenhum comentário: