Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 30 de abril de 2017

Com gol de bicicleta, Brasil goleia Polônia na Copa do Mundo

Maior campeã da história do Beach Soccer, a seleção brasileira alcançou, neste domingo, um número expressivo: 500 vitórias na história da modalidade, que começou há quase 25 anos. O time derrotou a Polônia, campeã da eliminatória da Europa, por 7 a 4 e ficou bem próximo da classificação para as quartas de final da Copa do Mundo da Fifa, que está sendo realizada em Bahamas. Com o resultado, o time chegou a seis pontos na tabela, e faz a última rodada com o Japão, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília).

A seleção brasileira demorou para embalar na partida. Com três minutos, os europeus abriram o placar e tiveram outras chances para aumentar. Com seis minutos, Lucão empatou, em um golaço de bicicleta, mas o Brasil ainda não demonstrava um bom desempenho. No fim do primeiro tempo, 1 a 1.

O Brasil melhorou na segunda etapa, teve mais chances de gol, enquanto a Polônia parecia acuada. Aos oito minutos, a seleção finalmente conseguiu a virada, com Catarino, após jogada de Datinha pela direita. Os poloneses só levaram perigo em bolas paradas e, faltando três segundos, Rodrigo chutou de fora da área e fez 3 a 1.

No terceiro tempo, as duas equipes se descuidaram na defesa, e o resultado foi um show de gols. Fernando DDI, de cabeça, após assistência do goleiro Mão, aumentou: 4 a 1. Faltando cinco minutos, Catarino recebeu de Bruno Xavier e marcou um belo gol na saída do goleiro. A Polônia diminuiu, mas Rodrigo ampliou : 6 a 2, com Rodrigo. Ainda deu tempo da Polônia marcar dois gols, e de Mauricinho fechar o placar: 7 a 4.

Nenhum comentário: