Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Palmeiras vence Peñarol de virada e fica a um empate de se classificar

O Palmeiras foi do inferno ao céu nesta quarta-feira. Após um primeiro tempo muito abaixo das expectativas e uma derrota parcial de 2 a 0, o Verdão voltou com outro espírito para a etapa final e, comandando por Willian (autor de dois gols) e Jean (que participou dos três), conquistou uma importante virada por 3 a 2 sobre o Peñarol, no estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu. Assim, o time brasileiro está a um empate da vaga nas oitavas de final da Taça Libertadores da América.

Com a vitória, o Verdão mantém a liderança do Grupo 5, com 10 pontos, quatro a mais do que o Jorge Wilstermann, o segundo colocado. O Atlético Tucumán, com quatro, é o terceiro, e o Peñarol, com três, é o lanterna. Restam apenas duas rodadas (seis pontos) para o fim da fase de grupos.

O Palmeiras volta a campo pela Libertadores da América na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Jorge Wilstermann, novamente fora de casa. O jogo contra os bolivianos será em Cochabamba, na Bolívia, pela quinta rodada da fase de grupos da competição.

Após o apito final, uma confusão generalizada tomou conta do campo e, depois, da arquibancada. Jogadores trocaram agressões no gramado e alguns palmeirenses foram cercados. Na torcida, os uruguaios tentaram invadir a área destinada os brasileiros e jogaram objetos.

Nenhum comentário: